26
mai
2013

CUP SONG – “Música do Copo”

Quem ainda não ouviu falar sobre a “CUP SONG?” Assisti o filme “Pitch Perfect” (A escolha perfeita) e além do filme ser sensacional, uma das cenas marcou demais. A protagonista canta uma música chamada “Miss me when im gone” ao mesmo tempo que faz um som com um copo. Um copo? SIM, UM COPO! É demais! Até me lembra aquelas batidas numa mesa, na época de acampamento….vocês sabem do que eu to falando, né? “Tum tá, tum tum tá, tum tum tum tá tá tum tum tá, pararara…”

Daí, eu e minha curiosidade, resolvemos procurar na internet sobre! Posso estar um pouco atrasada, mas achei muitíssimos videos na internet da galera cantando e ao mesmo tempo fazendo o movimento com o copo. E ah, pensei que essa música fosse feita para o filme. Mas nananinanão! Essa música é da banda “Lulu and the Lampshades” ! Pra quem não tem menor ideia do que eu tô falando, vamos ao que interessa!

Esse video é a cena do filme, em que a protagonista canta e faz o música do copo ao mesmo tempo! AMO!

Esse é um especial que fizeram, um clipe com a Anna Kendrick, a protagonista do filme! Achei incrível e já vi  953216487 vezes

E achei aqui, a música original gravada em estúdio, da banda Lulu and Lampshades. Vocês acreditam que essa música é de 1937? Caramba!

Agora, para os curiosos de plantão (como eu), tem um tutorial super simples e fácil para aprender a fazer a “CUP SONG” ! Assistam e aprendam! ♥ Ps: Eu estou aqui na tentativa

Assistiram? Curtiram? Aprenderam? Me contem!

Beijos beijos

Você também pode gostar

Dá o play – Musicas do episódio 03. #NaheJadeOFFTONY
Presentinhos do mês – Setembro/Outubro
Katy Perry divulga novo single, “This is How We Do” *—*
Conheça Ella Eyre, revelação da música britânica!

44 Comentários

    1. andeir pereira da silva filho

      esse cup song so ajudar na coordenação motora como ajudar na memoria eu mesmo gostei eu to ensinando pra todo mundo legal e PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CUP SONG!

  1. Mariana

    Quando tinha uns 10 anos costumava cantar com esse som. Mas havia aprendido com algum programa infantil. A musica é da Palavra Cantada! Acho legal que agora faz sucesso internacionalmente, mas ainda tenho a impressão que tem origem brasileira!

  2. Victória

    finalmente aprendi a fazer, estou desde o início do ano tentando aprender com uma amiga e não consegui, e foi só assistir um vídeo que fiz em cinco minutos hahhaha obrigada nah! agora só falta você gravar um vídeo fazendo e cantando ;)

  3. Carol

    Eu já ouvi falar do filme e não assisti ainda.. Mas fiquei apaixonada pelo clipe que fizeram com a Anna, muito criativo!! To aprendendo a fazer. Bj

  4. Pingback : Dá o Play – Clipe da semana | Nah Cardoso

  5. michelle

    gostaria que tivesse mais imagens e musicas com o copo ou cup song
    me mande por imail por favor meu filho precisa aprender para apresentar na escola ok
    obrigada michelle

  6. sool

    Oiiiiiii Nah
    É muiiiiiiiiito interessante.
    A primeira vez que vi foi com Mariana Rios no Caldeirao do Huck.
    Mas até hj não consigo fazer hahahahahahahaha
    Bjoooos

  7. NinaReis

    Geeente o.O que acampamento você ia para conhecer essa batida (“Tum tá, tum tum tá, tum tum tum tá tá tum tum tá, pararara…”) ?? Por acaso conhece o Arraial UNISER?

Deixe uma resposta