OFICIAL! Marvel e Sony entram em acordo para novo filme do Homem Aranha com Tom Holland!

Gente, depois de toda aquela guerra, parece que tudo está em paz entre a Marvel e a Sony. Os estúdios tinham encerrado a nova franquia do Homem-Aranha, com Tom Holland no papel de Peter Parker. O maior problema foi que sem a parceria, o personagem seria excluído do MCU. Além, claro, de Tom ser um ótimo ator e merecer o papel.

Dessa forma, o herói não poderia mais nem aparecer em nenhum filme, como Os Vingadores.

Apesar da briga recente, que resultou na quebra da parceria, a Sony aceitou se juntar ao Walt Disney Studios! Em conjunto, os dois estúdios comunicaram que a Marvel e seu presidente, Kevin Feige, produzirão o terceiro filme da série do Homem Aranha!

Homem-Aranha: Marvel e Sony entram em acordo para novo filme

OFICIAL! Marvel e Sony entram em acordo para novo filme do Homem Aranha com Tom Holland!

Nesta sexta-feira (27), a Variety divulgou que a data de estreia do filme está marcada para 16 de julho de 2021. Como parte do acordo, o Homem-Aranha também aparecerá em um futuro filme da Marvel Studios. “Estou emocionado que a jornada de Spidey no MCU continue e eu e todos nós da Marvel Studios estamos muito empolgados por continuar trabalhando nisso”, comunicou Feige.

“O Homem-Aranha é um ícone e herói poderoso cuja história cruza todas as idades e públicos em todo o mundo. Ele também é o único herói com a superpotência a atravessar universos cinematográficos, de modo que a Sony continua desenvolvendo seu próprio verso do Aranha, você nunca sabe quais surpresas o futuro pode trazer”

Que bom que deu tudo certo – e que teremos mais um filme do super herói. Agora só nos resta esperar.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *