Dia dos Pais: Presentes ou Experiências?

Cansou de dar a mesma coisa todo ano de dia dos pais? Comprar um presente de última hora é sempre mais caro e, pior, você acaba caindo na mesmice. Se rendendo aos shoppings lotados em busca de algo convencional, às pressas… Que tal mudar um pouquinho essa história?

Esse ano, ao invés de dar um presente comum, que tal fazer do dia um evento real oficial? Veja abaixo algumas ideias de experiências que podem marcar esse dia tão especial para os nossos pais queridos, da melhor forma. Bora sair do óbvio?

HOTEL 5 ESTRELAS

Claro, 5 estrelas é modo de dizer, mas ficar um dia em um hotel chique, sendo paparicado é sempre uma ótima ideia! Muitos lugares também têm pacotes de dia dos pais, com direito à mordomias exclusivas e uma hospedagem diferenciada. Então basta fazer a reserva para proporcionar tudo do bom e do melhor.

DIA DE SPA

Quem não gosta de uma boa massagem, né gente? Hoje em dia, muitas pessoas tem dado um dia de spa de aniversário ou em datas comemorativas assim… Eu acho uma ótima ideia, até porque não tem nada que relaxe mais do que passar o dia deitado. É uma ótima ideia, principalmente para quem tem uma rotina estressante no trabalho.

OFICINA DE JARDINAGEM

Sim, jardinagem! Você já deve ter notado aquele vaso da sua casa, que seu pai fica tanto cuidando. E se, nesse domingo, você desse pra ele uma oficina temática de jardinagem? Vocês podem aprender juntos a cuidar da terra e a priorizar materiais recicláveis na hora de plantar.

BARBA, CABELO E BIGODE

Se a ideia é paparicar, essa talvez seja a melhor pedida! Hoje em dia, é mais fácil ver uma barber shop nas ruas, que nem tinha antigamente, ou até mesmo nos shoppings. A tendência de cuidar melhor da aparência é uma boa pegada, principalmente se você combinar um jantar em família depois, num restaurante bem legal… Assim, seu pai ainda pode exibir o novo look pra todo mundo morrer de inveja!

TOUR GUIADO EM UMA CERVEJARIA

Se seu pai é fã de cerveja, conhecer a fábrica e como a bebida é produzida é uma ótima experiência! O processo todo vai ser bem interessante para ele conhecer. Dependendo do rótulo que ele gostar, tem a Colorado em Ribeirão Preto, a Baden Baden, em Campos do Jordão… De qualquer forma, dá pra aproveitar a deixa e fazer uma viagem de fim de semana em família!

E aí, gostou das dicas? Eu espero que tenha ajudado. Comenta aí qual dica você mais gostou e o que você vai dar de Dia Dos Pais nesse domingo. Beijos!

Dia dos Pais: Presentes ou Experiências?

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *