Gente, essa onda de live actions da Disney tem crescido cada vez mais e eu estou amando! Já tivemos o remake de Aladdin, O Rei Leão, Cinderela, Bela e a Fera, entre tantos outros filmes incríveis. Tanto os desenhos antigos, quanto os novos, fazem parte de toda uma geração que, como eu, cresceu assistindo esses clássicos.

Pra facilitar um pouco a nossa vida, eu decidi compartilhar com vocês essa lista de todas as animações da Disney que estão voltando com um novo formato. Então pega a agenda, já deixa tudo marcado aí no celular e prepara o coração.

Quais são os próximos filmes live action confirmados pela Disney?

MALÉVOLA – DONA DO MAL

MALÉVOLA DONA DO MAL

Em 2014, Malévola contou a história da Bela Adormecida um tanto diferente. Vimos que a bruxa, interpretada por Angelina Jolie, não era de todo mal e a “vilã” ganhou nossa simpatia. Em 2019 teremos a continuação do filme, com Elle Fanning no papel da princesa Aurora. A história se passa uns anos após o primeiro filme, começando pelo casamento da princesa. Temos Michelle Pfeiffer e Robert Lindsay no elenco e Joachim Ronning na direção. Malévola – Dona do Mal estreia dia 17 de outubro de 2019.

MULAN (Live Action)

Mulan Live Action Disney

A história dessa heroína foi contada em 1998 por uma das melhores animações da Disney. Mulan liderou o exército chinês na guerra contra os hunos, com a ajuda de seu dragão Mushu. O remake live action é estrelado por Yifei Liu e dirigido por Niki Caro, com estreia marcada para 26 de março de 2020.

A DAMA E O VAGABUNDO

a dama e o vagabundo live action

Que fofo!!! Teremos um live action desse romance, com cachorros de verdade – e não computação gráfica! A Dama e o Vagabundo é um filme lindo, lançado originalmente na década de 1950, previsto para ir direto para o Disney+, sem estrear nos cinemas. Veja mais sobre quais filmes e séries compõe o catálogo do Disney+, plataforma de streaming da empresa, clicando aqui.

A PEQUENA SEREIA

A Pequena Sereia será interpretada por uma atriz negra, Halle Bailey

Twitter / Reprodução / Nilaffle

Uma das princesas mais amadas da Disney, a Ariel, será interpretada pela atriz e cantora Halle Bailey! O live action A Pequena Sereia já deu o que falar, com Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins) na direção e o gênio Lin-Manuel Miranda (Hamilton) compondo a trilha-sonora. A gente ainda não data de estreia, mas ele deve começar as gravações no ano que vem.

CRUELLA (101 Dálmatas)

Cruella 101 Dálmatas Live Action

A animação de 101 Dálmatas é original de 1961, e nós até já tivemos um live action em 96, com o ícone do cinema Glenn Close no papel da vilã. Essa semana, porém, a Disney confirmou que teremos um filme da própria Cruella de Vil e ainda divulgou um poster incrível! A protagonista do filme é a Emma Stone (La La Land), que ficou irreconhecível, toda caracterizada da vilã fashionista, obcecada com casacos de pele. O longa metragem está marcada para chegar aos cinemas dia 28 de maio de 2021.

A ESPADA ERA A LEI

a espada era a lei

Essa é uma animação super legal, de 1963, que conta a clássica história do Rei Arthur. O filme original é hilário (e muito subestimado), mas A Espada Era a Lei foi confirmado pra ter um remake live action nos próximos anos. Ainda sem muitos detalhes, sabemos que Bryan Cogman, produtor e roteirista de Game of Thrones, ficou encarregado da produção.

CORCUNDA DE NOTRE DAME

o corcunda de notre dame

Apesar de ser um filme infantil, essa é uma das histórias mais trágicas já produzidas pela Disney. O filme, porém, é maravilhoso, com músicas super marcantes e icônicas. A obra original foi inspirada no livro do francês Victor Hugo, bem pesado, mas o filme é um clássico. Ainda não temos mais detalhes dessa produção.

BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES

BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES

Uma das maiores histórias do cinema, um marco para as animações e o filme que fez a carreira de Walt Disney. A Branca de Neve em si, já gerou algumas adaptações para o cinema, com atrizes incríveis, mas sempre com uma mudança na história original. Aparentemente, dessa vez, teremos um remake da Disney, em live action, do desenho original, de 1937! Já temos o roteiro de Erin Cressida Wilson e a trilha-sonora de John Debney e Joseph Trapanese (O Rei do Show) confirmados.

Qual desses filmes você mais quer ver? E qual era o seu favorito entre as animações originais? Comenta aí embaixo e deixe uma sugestão do que você quer ver aqui no blog.

1 responder

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] mais de terror, outros tem uma pegada mais nostálgica e assistem os filmes de criança – da Disney, por exemplo. De qualquer forma, o Dia das Bruxas de 2019 não pode passar em […]

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *