Meghan Markle será editora convidada da edição de setembro da British Vogue

Linda! A Duquesa de Sussex, Meghan Markle, foi convidada a ser a editora da edição de setembro da Vogue britânica! A edição comemora os 103 anos da revista de moda.

Neste domingo (28), Meghan contou à revista People que a edição será chamada “Forces for Change”. Traduzindo para o português, seria o equivalente à “Forças pela Mudança”. Além disso, teremos uma conversa entre a representante da realeza britânica e ninguém menos que Michelle Obama!

“Estes últimos sete meses tem sido um processo gratificante, fazendo curadoria e colaborando com Edward Enninful, editor-chefe da British Vogue, para assumir a edição de moda mais lida do ano e direcionar seu foco para os valores, causas e pessoas que causam impacto no mundo hoje”, contou Meghan Markle à People.

Seu marido, o próprio Príncipe Harry, também aparecerá na edição de setembro. Na matéria da Vogue, será publicado uma conversa entre o príncipe e a Dra. Jane Goodall, primatóloga, etóloga e antropóloga britânica.

E, por fim, a revista britânica trará 15 mulheres pioneiras na capa. Entre elas, estão as artistas Jane Fonda, Jameela Jamil (“The Good Place”), Salma Hayek e a duquesa, Meghan Markle.

Meghan Markle será editora convidada da edição de setembro da British Vogue

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *