Grammy 2020: confira as melhores performances da noite - Demi Lovato

Seus lindos, eu ainda não superei o Grammy 2020! A maior premiação do mundo da música, que aconteceu nesse domingo (26), no Staples Center em Los Angeles, foi muito demais… Tanto falando dos vencedores quanto do que rolou mesmo no evento, principalmente a quantidade de performances incríveis que essa edição teve.

Muita gente talentosa participou da cerimônia. Artistas como Blake Shelton e Gwen Stefani, Rosalía, novo ícone da música latina, Alicia Keys, Brittany Howard (Alabama Shakes) e muito mais… Como foram muitas performances, eu vou falar só das que eu mais gostei, então saca só…

Grammy 2020: confira as melhores performances da noite:

Logo no começo, Lizzo já chegou pra arrasar! A cantora abriu o Grammy 2020 com muito estilo, cantando seus hits “Cuz I Love You” e “Truth Hurts”. Ela ainda homenageou o jogador Kobe Bryant, falecido horas antes do evento. A performance foi incrível, contando com bailarinas, orquestra, looks maravilhosos e um vocal poderosíssimo.

O comeback do ano não podia faltar, né? Os Jonas Brothers cantaram seu novo single, “What A Man Gotta Do”, todos de terno, super elegantes. Enquanto Nick, Joe e Kevin se apresentavam no palco, a gente podia ver também as suas esposas cantando e dançando juntinhas na plateia. Que fofo!

Um dos meus momentos favoritos foi a homenagem ao cantor Prince, que faleceu em 2016. Prince deixou um legado no mundo da música, sem dúvidas um dos artistas mais relevantes dos Estados Unidos. Na 62ª edição do Grammy, os artistas Usher e FKA Twigs prestaram um tributo maravilhoso, arrasando no vocal e nos passos de dança.

Camila Cabello também roubou a cena com uma performance emocionada, em homenagem à seu pai. Ao terminar de cantar “First Man”, Camila desceu do palco para abraçar seu pai, enquanto o telão exibia vídeos caseiros dos dois. Foi tão lindo!

Uma das minhas performances favoritas da noite foi com Demi Lovato e seu retorno aos palcos.

Demi se apresentou pela primeira vez em quase dois anos após sua overdose, que quase resultou em sua morte. A última música lançada antes do ocorrido foi “Sober”, onde canta sobre ter quebrado a sobriedade de 6 anos. No Grammy 2020, Lovato decidiu abrir seu coração e cantar sua nova música “Anyone”, que ela mesma definiu como “um pedido de ajuda”.

Anyone foi composta e gravada apenas 4 dias antes da overdose que a cantora sofreu em 2018. Apesar de ter se emocionado logo no começo da canção, e ter pedido para recomeçar, Demi nos proporcionou vocais incríveis e uma honestidade sem tamanho, sendo aplaudida de pé no final da performance!

Tanya Tucker, uma das maiores cantoras de country dos EUA, se juntou ao lado da nova geração Brandi Carlile para performar “Bring My Flowers Now”. Brandi arrasou no piano, enquanto Tucker cantava sobre celebrar a vida de nossos entes queridos enquanto eles ainda estão na terra. Um momento realmente muito marcante. A canção inclusive faz parte do álbum “While I’m Livin'”, que voltou pra casa com uma estatueta.

E não podia faltar Ariana Grande! A linda subiu no palco para começar sua apresentação, acompanhada de uma orquestra! Ela começou com sua música “Imagine” e, depois, decidiu dar uma animada e dançar ao som de “7 Rings”. Para encerrar a performance, Ariana trouxe o hit “Thank u, next”. Perfeita!

Vamos de Old Town Road?

O artista Lil Nas X subiu ao palco do Grammy para tocar o seu sucesso “Old Town Road”, sozinho, porém logo se viu acompanhado pela galera do BTS! Então começou o remix de “Old Town Road” e todos começaram a cantar. Em seguida, Diplo e Mason Ramsey apareceram, acompanhados também de Billy Ray Cyrus. É tanto talento em um palco que fica até difícil de explicar!

E, para encerrar as performances mais marcantes do Grammy 2020, a maravilhosa H.E.R. fez uma apresentação poderosa. A artista cantou sua música “Sometimes”, com um piano e uma guitarra! H.E.R. havia lançado a canção apenas horas antes do evento, olha que show!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *