Após lançar Stupid Love, Lady Gaga é metade-humana e metade-robô em ensaio para a revista Paper

Lady Gaga está de volta! Após lançar o clipe para Stupid Love, a artista fez um ensaio fotográfico super incrível, com uma pegada tecnológica meio Westworld, para a revista de Paper, de Nova York. Ao falar sobre Chromatica, seu novo álbum, durante a entrevista, ela revelou como acredita no poder da arte“Eu consinto em ficar despida para todos nesta sala. Eu acredito que estamos fazendo arte, isso não é pornografia”, comentou sobre o fato de estar nua na maioria das fotos.

Ela também brincou sobre o fato de seu single Stupid Love ter vazado em janeiro: “Houve um minuto em que eu e meu empresário, Bobby, estávamos conversando se mudaríamos o single. Passamos meses desenvolvendo este vídeo e coreografia e eu disse que não, porque a música, quando é mixada, masterizada e finalizada com o visual, quando todas essas coisas se juntam ao mesmo tempo, essa será obra de arte que estou fazendo. Não um vazamento.”.

Lady Gaga é metade-humana e metade-robô em ensaio fotográfico para a revista Paper!

Lady Gaga também contou à revista Paper um pouco sobre o projeto Chromatica e como ele surgiu. De acordo com a artista, seu produtor BloodPop a incentivou a gravar o novo disco para “combater” a dor que sente devido a fibromialgia. Seu objetivo era trazer alegria nos dias que ela “não conseguia nem sair do sofá”. De acordo com a cantora, foi uma experiência esclarecedora e que trouxe à ela muita gratidão pelo que ainda consegue fazer com sua mente e corpo.

De acordo com a entrevista, o álbum não é apenas sobre ser feliz, mas também compreende a inevitável escuridão que coexiste com a luz. Nas palavras da artista: “Para entender o amor, você precisa entender que há ódio […] Como posso proteger algo tão bom sem o mal?”. Olha só o ensaio fotográfico, que lindo que ficou:

Continuando na entrevista, Lady Gaga revelou que as músicas do novo álbum chegaram a ela quando ela decidiu ouvir Deus. Por isso as músicas todas acabaram soando tão positivas. A diva também revelou que fez uma parceria com outra cantora que sofreu um imenso trauma e que a canção é uma “celebração de todas as lágrimas”. Muitos fãs está especulando que a parceria é entre Lady Gaga e Ariana Grande, mas ainda nada foi confirmado. Veja a entrevista completa aqui.

Lembrando que Chromatica chega no dia 10 de abril, enquanto isso dá o play em Stupid Love:

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *