3

Hello Hello! Como vocês estão sabendo, agora sou repórter Sempre Livre! Fui convidada para cobrir o Rock in Rio 2015! Vou contar tudinho pra vocês! Vamos lá?
Eu e Fiorella Mattheis iremos ao maior festival de música do planeta com uma super missão: encontrar meninas que estejam com a vida em movimento. Somos repórteres da SEMPRE LIVRE® no Rock in Rio para buscar histórias daqueles momentos em que é preciso fazer escolhas e decidir qual caminho seguir. E vamos mostrar como a música marca cada fase dessas mudanças. O resultado você vai ver em vídeos no Gshow, no canal especial A Música me Move.
Nós estamos na Missão Sempre Livre. Precisamos sair no festival em busca de histórias de meninas com a vida em movimento! Vamos descobrir onde estarão estas meninas no festival e qual música é a trilha sonora das suas histórias. Mas, calma aí… Não é tão simples quanto parece! Nós duas vamos nos dividir e teremos um tema por dia e um número determinado de histórias para encontrar. Você está com a vida em movimento e estará no Rock in Rio? Que tal contar sua história para as duas? Ou escreva sobre seu momento nas redes sociais de Sempre Livre com a hashtag #amusicamemove.
 
Vida em movimento
As repórteres da SEMPRE LIVRE® serão as primeiras a contar sobre momentos em que elas fizeram um movimento importante na vida, que caminho seguiram e qual foi a trilha sonora desses momentos. Além disso, Nah vai fazer uma cobertura completa diretamente do seu Snapchat (heynahcardoso), enquanto a Fiorella vai falar sobre o clima do festival no seu instagram (@fiorellamatheis).”
3 2 1

Links pra vocês acompanharem:
Fiquem por dentro da página no Facebook de Sempre Livre
Quando saírem os próximos, aviso vocês!
Tô amando essa experiência de repórter Sempre Livre! Tá sendo INCRÍVEL buscar histórias de meninas em movimento! Fora que eu encontro muita gente que me acompanha nas redes! Isso é tão divertido!
Esse próximo fds tem MAIS! Me acompanhem nas redes + snapchat (heynahcardoso) !!!
Beijos Beijos
3 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *